COMO SABER O VALOR DO FRETE? 

Para calcular o valor do frete no carrinho de compras, basta adicionar os itens desejados ao seu carrinho, e então inserir o seu CEP na caixa de consulta que as formas de envio e os preços serão exibidos. A escolha do tipo de frete deverá ser escolhida apenas na etapa de pagamento. Esse frete é calculado de acordo com o peso, o volume da mercadoria e com o tipo de entrega escolhida

AINDA NÃO RECEBI MEU PRODUTO, COMO SABER ONDE ELE ESTÁ?

Mantenha a calma, garantimos a entrega de todos pedidos do nosso site! Nos responsabilizamos pela entrega da sua mercadoria e estaremos à disposição para ajudar em tudo o que for preciso. Atente-se à data de entrega, porque o prazo de entrega dos Correios começa a partir da postagem do pedido nos Correios e não da data que o pedido foi realizado no site. O pedido sendo postado, automaticamente o código de rastreio será enviado para o seu e-mail para que você possa acompanhar a sua entrega no site dos Correios. Atenção! Esta mensagem pode acabar na lixeira ou na caixa de spam, caso a configuração do seu e-mail o permita fazer isso. Caso não consiga encontrar o código, basta entrar em contato, que teremos prazer em ajudar.

MEU PEDIDO RETORNOU PARA A LOJA E AGORA?

Caro cliente, solicitamos que confira os dados de endereço antes de finalizar a compra, pois nas situações listadas abaixo, caso seu pedido retorne a empresa, os custos de frete para reenvio ou cancelamento do pedido deverão ser arcados pelo mesmo, visto que o frete é custeado para transporte do pedido até o endereço ou até uma agencia próxima, caso haja restrição de entrega domiciliar. Segue:

 

  • > Endereço cadastrado incorretamente no site. Lembrando que ao finalizar a compra, não é possível qualquer tipo de alteração no mesmo.
  • > Endereço cadastrado insuficiente para a entrega, exemplo: sem número de apartamento ou complemento necessário.
  • > Pedido recusado no endereço cadastrado.
  • > Cliente mudou-se.
  • > Cliente desconhecido no local informado.
  • > Carteiro não atendido. Lembrando que a logística de entrega dos correios efetua até 3 tentativas de entrega.
  • > Pedido foi disponibilizado para retirada em agencia por logística dos correios e não foi retirado em tempo hábil.
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  • FIZ UMA DEVOLUÇÃO, COMO DEVOLVERÃO O MEU DINHEIRO?

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    Depois de realizado o envio dos produtos, deve-se aguardar até que retornem à Submission onde serão conferidos pela equipe responsável.
    Conferidos os produtos, o reembolso será feito de acordo com a forma de pagamento escolhida ou poderá ser convertido em créditos em nosso site para futuras compras, se o cliente assim desejar.

    Siga abaixo a forma de reembolso de acordo com cada meio de pagamento:

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  • Cartão de crédito 

  • Pedidos feitos via cartão de crédito terão o reembolso através de estorno, onde será solicitado reembolso que poderá ser identificado na fatura do cartão.
  • Boleto bancário

  • A plataforma emissora dos boletos é o Mercado Pago. Ele que é o responsável pelos pagamentos efetuados via boleto.
  • Estes pagamentos serão reembolsados através de saldo na conta do Mercado Pago.
  • Após reembolsado, o valor poderá ser utilizado na plataforma ou transferido à uma conta bancária (custos podem ser aplicados)