COMO SABER O VALOR DO FRETE?
Para calcular o valor do frete no carrinho de compras, basta adicionar os itens desejados ao seu carrinho, e então inserir o seu CEP na caixa de consulta que as formas de envio e os preços serão exibidos. A escolha do tipo de frete deverá ser escolhida apenas na etapa de pagamento. Esse frete é calculado de acordo com o peso, o volume da mercadoria e com o tipo de entrega escolhida
AINDA NÃO RECEBI MEU PRODUTO, COMO SABER ONDE ELE ESTÁ?
Mantenha a calma, garantimos a entrega de todos pedidos do nosso site! Nos responsabilizamos pela entrega da sua mercadoria e estaremos à disposição para ajudar em tudo o que for preciso. Atente-se à data de entrega, porque o prazo de entrega dos Correios começa a partir da postagem do pedido nos Correios e não da data que o pedido foi realizado no site. O pedido sendo postado, automaticamente o código de rastreio será enviado para o seu e-mail para que você possa acompanhar a sua entrega no site dos Correios. Atenção! Esta mensagem pode acabar na lixeira ou na caixa de spam, caso a configuração do seu e-mail o permita fazer isso. Caso não consiga encontrar o código, basta entrar em contato, que teremos prazer em ajudar.
MEU PEDIDO RETORNOU PARA A LOJA E AGORA?
Caro cliente, solicitamos que confira os dados de endereço antes de finalizar a compra, pois nas situações listadas abaixo, caso seu pedido retorne a empresa, os custos de frete para reenvio ou cancelamento do pedido deverão ser arcados pelo mesmo, visto que o frete é custeado para transporte do pedido até o endereço ou até uma agencia próxima, caso haja restrição de entrega domiciliar. Segue:
- > Endereço cadastrado incorretamente no site. Lembrando que ao finalizar a compra, não é possível qualquer tipo de alteração no mesmo.
- > Endereço cadastrado insuficiente para a entrega, exemplo: sem número de apartamento ou complemento necessário.
- > Pedido recusado no endereço cadastrado.
- > Cliente mudou-se.
- > Cliente desconhecido no local informado.
- > Carteiro não atendido. Lembrando que a logística de entrega dos correios efetua até 3 tentativas de entrega.
- > Pedido foi disponibilizado para retirada em agencia por logística dos correios e não foi retirado em tempo hábil.
-
FIZ UMA DEVOLUÇÃO, COMO DEVOLVERÃO O MEU DINHEIRO?
-
Depois de realizado o envio dos produtos, deve-se aguardar até que retornem à Submission onde serão conferidos pela equipe responsável.
Conferidos os produtos, o reembolso será feito de acordo com a forma de pagamento escolhida ou poderá ser convertido em créditos em nosso site para futuras compras, se o cliente assim desejar.
Siga abaixo a forma de reembolso de acordo com cada meio de pagamento: -
-
Cartão de crédito
- Pedidos feitos via cartão de crédito terão o reembolso através de estorno, onde será solicitado reembolso que poderá ser identificado na fatura do cartão.
-
Boleto bancário
- A plataforma emissora dos boletos é o Mercado Pago. Ele que é o responsável pelos pagamentos efetuados via boleto.
- Estes pagamentos serão reembolsados através de saldo na conta do Mercado Pago.
- Após reembolsado, o valor poderá ser utilizado na plataforma ou transferido à uma conta bancária (custos podem ser aplicados)