Em 2017, onde tudo nasceu, de brechó a grife, Matheus Santos tinha apenas 17 anos quando começou a revender peças de roupas usadas das mais diversas marcas e grifes internacionais. Em uma semana, faturou R$ 1.000 com essas peça, e então surgiu a ideia de criar sua própria marca. Julia, sua namorada e sócia, tinha apenas 18 anos quando acreditou no projeto. Juntos, passaram a trabalhar intensamente para que o sonho de uma possível marca se tornasse realidade. No primeiro ano de vida, a Massati já havia conquistado seu público, entre eles, crianças, jovens e adultos.
O retorno foi imediato, as peças serviam para qualquer ocasião, como clube, parque, escola, shopping e até mesmo para usar em casa, sempre reforçando o conforto e a sensação de estarem bem arrumados. Após dois anos de marca, o crescimento passou a ser diário. Em 2019, a Massati bateu aproximadamente 130 encomendas em apenas um mês, enviando peças para diversos estados e até mesmo para fora do país. Foi nesse momento que surgiu a necessidade de expansão, desde os fornecedores, qualidade e até forma como a marca atua no mercado.
Ao longo do tempo, os erros e aprendizados foram indispensáveis, porém foi a honestidade e a transparência que deram base a cada degrau percorrido. Afinal, o trabalho realizado por nós é para os nossos, sem julgamentos, preconceitos, trabalho escravo ou mãos elitistas.
Massati não se resume a peças de roupa, e sim a atitude, liberdade, perseverança e autoestima. Esse é o verdadeiro peso de consumir os nossos produtos!